Forum: Ruby on Rails Impressão

C447c0dd522bf5a167f423bfdb6f4eed?d=identicon&s=25 Alcelyo Roberto (Guest)
on 2013-08-23 18:42
(Received via mailing list)
Boa tarde pessoal,
    Queria saber se existe alguma forma de enviar uma impresso direta
para
a impressora padro sem abrir o gerenciador de impresso do navegador ?

--
Alcelyo R Mariz
Bacharel em Sistemas de Informao

https://groups.google.com/d/msgid/rubyonrails-talk...

--
Edivan Camargo

http://www.edivancamargo.com.br

*"No importa o que voc , o que voc tem, ou de onde . Seja voc mesmo!
Sempre.
**O Homem  do tamanho do seu sonho."*
Ddb3408f7a645f5edb0bfb4581f75ae5?d=identicon&s=25 Fernando Almeida (Guest)
on 2013-08-23 20:02
(Received via mailing list)
Lembro de ter visto h algum tempo algo sobre o uso de controle ActiveX
para isso, mas isso logicamente s se aplica para usurios com Windows +
Internet Explorer.

Achei esses dois links aqui no meu Delicious, d uma olhada se tem alguma
coisa til para voc:

http://forum.rubyonbr.org/forums/1/topics/1130

http://www.phpavancado.net/node/398

Abrao.